Dólar Comercial
-- --%
Clima
--°C
Palmas, TO

“Profeta mirim” Miguel Oliveira volta a pregar após proibição do Conselho Tutelar

Imagem: Reprodução

Lembra dele? Miguel Oliveira, de 15 anos, que é chamado pelos seguidores de “profeta mirim” voltou a pregar após proibição do Conselho Tutelar. O menor reapareceu em um culto da Assembleia de Deus Maranata, em Osasco (SP), onde subiu ao púlpito com entusiasmo após quase dois meses afastado das atividades religiosas.

O afastamento do jovem ocorreu no fim de abril, quando o Conselho Tutelar determinou a suspensão das pregações e aparições públicas do garoto, por conta das declarações polêmicas que revoltaram internautas. Na época, os conselheiros chegaram a se reunir com os pais de Miguel, além do pastor Marcinho Silva, da Assembleia de Deus Avivamento Profético — igreja onde o menino realizava pregações frequentes.

Além da agenda de cultos e eventos religiosos, Miguel Oliveira também foi proibido de usar as redes sociais. O “profeta mirim”, que soma mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, precisou se afastar completamente da internet e retornar ao ensino presencial, deixando de lado o modelo à distância. A medida foi tomada após o garoto ser alvo de críticas e ameaças, especialmente depois de um vídeo polêmico no qual aparece rasgando exames médicos de uma mulher visivelmente abalada, gritando frases como: “Eu rasgo o câncer, eu filtro o seu sangue e eu curo a leucemia”.

“Profeta mirim” Miguel Oliveira volta a pregar após proibição do Conselho Tutelar

Receba as notícias mais relevantes de Vale do Araguaia e região direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

Leia mais

Terra Notícias MT
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade